segunda-feira, 20 de abril de 2020

Segundo Ano A Vence- 2020 - Primeiro Bimestre


SEMANA DE 27 A 30 ABRIL DE 2020




EE PROFESSORA IRENE DIAS RIBEIRO
ROTEIRO DE ESTUDO 1° BIMESTRE

SÉRIE/ANO: 2° ANO  VENCE
DISCIPLINA: LÍNGUA INGLESA
PROFESSOR(A): MARLENE CARDOSO
SEMANA DE 27 A 30 ABRIL DE 2020

TEMA
HORAS DE ESTUDO
QUANTIDADE DE AULAS
HABILIDADE
COMPREENSÃO GERAL E ESPECÍFICA
SCANNING/SKIMMING

225 MINUTOS
(APROXIMADAMENTE 4 HORAS)
5 AULAS
LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL
O QUE É PARA O ALUNO REALIZAR?

1)    Livro didático;
Página 13  texto: Lightenyour sugar load questões 1 à 3
Página14  texto: Body language, not facial expressions, broadcasts, what’s happening to us; questões de 1 à 13
Página 17 texto: Genes don’tdictateyourrx; questões 14 à 16




As atividades deverão ser realizadas no caderno.










PROJETO DE VIDA

 
E. E. “PROFA. AMELIA DOS SANTOS MUSA”
Roteiro de Estudos
ANO/SÉRIE: 2ºANO A (ENSINO MÉDIO)
COMPONENTE CURRICULAR: PROJETO DE VIDA (PV)
PROFESSORA: MARLENE MARTIMIANO
Whatsapp: (16)988263226
Email: marlenemartimiano@prof.educacao.sp.gov.br
PERÍODO: 27 a 30 de ABRIL de 2020


TEMA
HORAS DE ESTUDO
QUANTIDADE
DE AULAS
HABILIDADE(S)

A pandemia do coronavírus (COVID-19) em meu projeto de vida
90 min
02
  • Descrever e contextualizar os principais aspectos sociais, culturais, econômicos e políticos da pandemia do coronavírus (COVID-19) no projeto de vida pessoal e interpessoal.
  • Caracterizar o impacto socioeconômico da pandemia em sua área de interesse profissional ou em sua formação escolar.

ATIVIDADES DE REFLEXÃO
  • Considerando sua área de interesse profissional (saúde, humanas, tecnologia, exatas, científica, comércio e prestação de serviços, etc) e o que já conversamos em aulas anteriores, quais problemas e desafios ela enfrenta neste momento de pandemia da COVID-19 (coronavírus)?

  • Como o COVID-19 deverá impactar minha área de interesse ou formação escolar/superior? (Quais serão seus desafios ou os desafios de sua área no futuro?)

ENTREGA
As pesquisas devem ser realizadas no caderno de Projeto de Vida.




QUÍMICA





Física















 BIOLOGIA





 Matemática









Qual a distância do barco do pescador em relação à ilha B? (use cos α = 0,8).
  
6. Sabendo que cos α = 0,8 e que sen α > 0, calcule tg α.
 
Qual é será a distância percorrida por Júlio até atingir o solo? (Adote 2 = 1,4)
Considerando que as ecotelhas serão colocadas de modo que revistam o retângulo BCDE, sem ultrapassar
as suas bordas, e sabendo que as dimensões da telha são 2,20 m x 0,92 m, o Sr. João calculou que a
medida do transpasse das telhas é, em centímetros:
Dados:
sen16 0,28
cos16 0,96
tg16 0,29
a) 10
b) 20
c) 30 d) 40 e) 50 



 Português
 


SEMANA DE 04 A 08 DE MAIO


INGLÊS




HISTÓRIA



INGLÊS



SEMANA DE 11 A 15 DE MAIO


FILOSOFIA





BIOLOGIA



FÍSICA



EDUCAÇÃO FÍSICA



  
QUÍMICA


PORTUGUÊS


HISTÓRIA





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicados e Como Navegar No Blog Da Escola

VÍDEO ORIENTADOR PARA O 2ºBIMESTRE

Postagens mais visitadas