quarta-feira, 13 de maio de 2020

WAGNER TARGA JUNIOR- ELETIVAS/ HISTÓRIA - 6ºB,C/ 1ºE,G/ 2ºA/3ºC

14 comentários:

  1. Bom dia turmas. Comunicado importante a todos os meus alunos. Todos os trabalhos de História e Eletivas que enviei para vocês deverão ser entregues até o dia 20 de maio para que eu possa avaliar vocês e fechar o Primeiro Bimestre. Os trabalhos deverão ser entregues no meu email: wagner.targa@gmail.com ou no meu zap (16) 98183-7455. Até agora não recebi o trabalho de ninguém porque não havia tido acesso a vocês. Então por favor agilizem as entregas desses trabalhos. Foram enviados até agora 4 trabalhos para as turmas de História (6B, 1E, 1G, 2A Vence) e 4 trabalhos para as turmas de Eletivas (6C, 3C). Foi enviado um trabalho no final de março e três trabalhos entre o final de abril e maio para cada turma. Em breve enviarei recados para cada turma aqui no blog com orientação sobre as matérias. Qualquer dúvida estarei a disposição no blog da escola, no meu zap e no meu email. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Comunicado importante aos meus alunos. Fiquem tranquilos que ninguém ficará com nota baixa, mesmo aqueles que não tiveram acesso aos conteúdos que eu enviei terão uma nota.

    ResponderExcluir
  3. As próximas atividades enviarei também por aqui para que possam ter um canal a mais de acesso.

    ResponderExcluir
  4. Professor, estou auxiliando um aluno do 6º ano, poderia me enviar estes trabalhos solicitados para o meu e-mail, por favor: ecris160979@gmail.com
    Meu nome é Érica e agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Érica. Amanhã enviarei as atividades para o seu e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Atenção pais, responsáveis e alunos! Ainda hoje colocarei todas as atividades que foram enviadas. Começarei pelo 6B. Aguardem.

    ResponderExcluir
  7. Primeira Atividade de História enviada para os alunos do 6B. Pré- História. Quem não lembrar da matéria poderá pesquisar as respostas das perguntas na internet. Essa atividade deverá ser enviada respondida no meu e-mail wagner.targa@gmail.com ou no meu zap (16) 98183-7455 até o dia 20 de maio. Bons estudos!


    Escola Estadual Professora Amélia dos Santos Musa
    Cidade: Ribeirão Preto/SP
    Professor: Wagner Targa Júnior (Max Wagner)
    Disciplina: História
    Ensino Fundamental
    Turma: 6B

    Matéria: Pré-História (Matéria abordada nos meses de fevereiro e março)
    Nome do aluno:
    Período letivo: Primeiro Bimestre
    Professor: Max Wagner

    Trabalho de pesquisa com perguntas sobre a Pré-História
    Dentro da matéria sobre Pré-História que foi abordada nas aulas da escola e no filme Alfa que assistimos, pesquise e responda as 10 perguntas do trabalho. Por favor não esqueça de colocar o seu nome.


    1 – O que é Pré – História?

    R -

    2 – Quando teve início a Pré-História e quando ela terminou?

    R -

    3 – O que eram as pinturas rupestres?

    R -

    4 – Em qual Estado brasileiro fica o maior sítio de pinturas rupestres das Américas?

    R -

    5 – O que é evolucionismo?

    R -

    6 – O que é criacionismo?

    R -

    7 – A Pré-História foi dividida em dois períodos, quais foram eles?

    R -

    8 – Como os homens pré-históricos sobreviviam?

    R -

    9 – Quando aconteceu a divisão do trabalho entre homens e mulheres na Pré-História?

    R -

    10 – Quando teve início a História e porquê?

    R -

    ResponderExcluir
  8. Atenção! Infelizmente não poderei postar as outras atividades do 6B. O blog aceita apenas uma quantidade de palavras, o texto que eu ia enviar sobre a matéria não é aceito aqui, portanto se algum aluno quiser ter acesso as matérias, por favor envie um recado para mim no meu e-mail wagner.targa@gmail.com

    Terei o prazer em enviar as outras atividades:

    2 - A Mesopotâmia e o Egito

    3 - Os Hebreus, os Persas e os Fenícios

    4 - A Grécia Antiga

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Atenção! Recado importante para os meus alunos do 1E e 1G. Infelizmente não poderei postar as 4 atividades. O blog aceita apenas uma quantidade de palavras, os textos que eu ia enviar sobre as matérias não são aceitos aqui, portanto se algum aluno quiser ter acesso as matérias, por favor envie um recado para mim no meu e-mail wagner.targa@gmail.com Ou então aguardem a coordenação da escola postar as matérias no blog.

    Terei o prazer em enviar as atividades pelo meu email:

    1 - A Pré-História

    2 - Hebreus, Fenícios e Persas

    3 - A História da China e da Índia

    4 - A Grécia Antiga

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Atenção! Recado importante para os meus alunos do 2A Vence. Infelizmente não poderei postar as 4 atividades. O blog aceita apenas uma quantidade de palavras, os textos que eu ia enviar sobre as matérias não são aceitos aqui, portanto se algum aluno quiser ter acesso as matérias, por favor envie um recado para mim no meu e-mail wagner.targa@gmail.com Ou então aguardem a coordenação da escola postar as matérias no blog.

    Terei o maior prazer em enviar as atividades pelo meu email.

    1 - Renascimento 1400 - 1600 (Reforma Protestante, Escravidão Africana, Descobrimentos e Grandes Navegações, Explosão Artística na Renascença). Trabalho sobre o Renascimento Cultural.

    2 - Imperialismo no Século XIX (A Exploração Européia na África e na Índia) - Trabalho sobre o Congo Belga.

    3 - Portugal e Inglaterra (Destinos Cruzados). Trabalho sobre as Revoltas Inglesas no século XVII.

    4 - O Brasil Holandês - Trabalho sobre o Brasil Holandês de 1630 a 1654.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Atenção! Recado importante para os meus alunos do 6C Eletivas (Interpretando o Mundo através da Arte). Infelizmente não poderei postar as 4 atividades. O blog aceita apenas uma quantidade de palavras, os textos que eu ia enviar sobre as matérias não são aceitos aqui, portanto se algum aluno quiser ter acesso as matérias, por favor envie um recado para mim no meu e-mail wagner.targa@gmail.com Ou então aguardem a coordenação da escola postar as matérias no blog.

    Terei o maior prazer em enviar as atividades pelo meu email.


    Atividade 1 - Produção de Redação: Sonho de Vida

    Atividade 2 - O que é Teatro?

    Atividade 3 - O que é Cinema?

    Atividade 4 - A História do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor entrar em contato pelo e-mail wagner.targa@gmail.com Você precisa se identificar ou enviar o seu e-mail para eu enviar as atividades. Obrigado.

      Excluir
  12. Atenção! Recado importante para os meus alunos do 3C Eletivas (Interpretando o Mundo através do Cinema e da Literatura). Infelizmente não poderei postar as 4 atividades. O blog aceita apenas uma quantidade de palavras, os textos que eu ia enviar sobre as matérias não são aceitos aqui, portanto se algum aluno quiser ter acesso as matérias, por favor envie um recado para mim no meu e-mail wagner.targa@gmail.com Ou então aguardem a coordenação da escola postar as matérias no blog.

    Terei o maior prazer em enviar as atividades pelo meu email.


    Atividade 1 - Produção de Redação: Sonho de Vida

    Atividade 2 - O que é Teatro?

    Atividade 3 - O que é Cinema?

    Atividade 4 - A História do Livro

    ResponderExcluir

Comunicados e Como Navegar No Blog Da Escola

VÍDEO ORIENTADOR PARA O 2ºBIMESTRE

Postagens mais visitadas